Ir para conteúdo

Posts Recomendados

História



Foi um sábado, eu não tinha a menor ideia que eu ia ganhar um netbook. Depois da missa, fomos no shopping benfica, ficamos esperando o Padre Wagner que ele ia comprar um notebook, só que não comprou. quando a minha mãe disse que ia comprar um pra mim. fiquei muito feliz, na hora que ela falou. eu estava tomando uma casquinha de baunilha do McDonald's.
Então fomos na Ibyte e eu vi um netbook bem legal, era o "Acer Aspire One 722" preto.
Ele tinha "Windows 7 Starter", então fomos depois na cecomil e eu vi o maior computador que eu já vi. era um "HP", então fomos lanchar. eu no McDonald's e eles no "Rei do Sushi" e eu como sempre pedi no McDonald's um Mc Quarteirão sem verdura com Coca Cola média e batata grande. então quando eu tava comendo. eu escolhi qual notebook eu queria. Eu escolhi o "acer" da ibyte, ele custava R$ 1.099,00, na hora que a minha mãe passou o cartão e digitou a senha e a máquina disse "transação aprovada", fiquei muito feliz.
Sabendo que aquele netbook era meu. com 3 estradas "usb", 1 saida "vga", 1 saida "hdmi", uma saida "fone de ouvido", 1 entrada "sd", 1 entrada "carregador" (claro né), 452GB de memória e 1 gigarex de processador.
Só que não posso levar pro meu pai, senão ele vai trancar meu netbook e acessar as coisas dele "pornográficas" e se a neta visse, ia pensar que foi eu. então por isso que minha mãe não deixa eu levar meu netbook.


Fonte

image.png

image.png

image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...